Forum destinado a apresentação de exercícios, discussão e postagens de duvidas e soluções em Hardware


    O Windows 8 está pronto! Microsoft disponibiliza versão final de avaliação voltada para desenvolvedores.

    Compartilhe
    avatar
    Bruno Inoue
    Moderador

    Mensagens : 24
    Pontos : 58
    Data de inscrição : 10/03/2012
    Idade : 19
    Localização : Jundiai

    O Windows 8 está pronto! Microsoft disponibiliza versão final de avaliação voltada para desenvolvedores.

    Mensagem  Bruno Inoue em Dom 19 Ago 2012 - 15:39


    Ao que parece, o Windows 8 finalmente está pronto. Prova disso é que a Microsoft acabou de tirar do forno a versão final da sua plataforma voltada para desenvolvedores.

    A ideia dessa edição é permitir que as empresas e programadores de aplicativos e jogos comecem a trabalhar em versões de seus produtos completamente adaptadas para o sistema operacional da empresa de Redmond – que deve ser oficialmente lançado no dia 26 de outubro.

    Assim como na edição Release Preview, o Windows 8 Evaluation for Developers também possui suporte para o português em todo o sistema. Com isso, você pode conhecer com mais facilidade e propriedade um pouco daquilo que a plataforma tem a oferecer.



    Observações importantes
    Apesar de ser criado para desenvolvedores, você pode experimentar o Windows 8 Evaluation for Developers na sua casa. Contudo, é de suma importância que você fique atento para alguns fatos.

    Primeiramente, é válido ressaltar que o SO, em teoria, está em fase de desenvolvimento, ou seja, ele ainda pode apresentar instabilidades, incompatibilidades e falhas de reprodução – embora os relatos sobre esses tipos de eventos sejam muito raros. Portanto, você não deve utilizá-lo como plataforma-padrão para suas atividades no PC.

    Além disso, os softwares que fazem parte das versões de teste do Windows 8 podem ser modificados sem prévio aviso. O sistema operacional é oferecido “as is”, e o usuário assume o risco de utilizá-lo, uma vez que ele pode não ser estável.



    Por ser uma edição de avaliação, o Windows 8 Evaluation for Developers tem sua licença de uso expirada depois de 90 dias. Após esse período, o sistema deixará de ser atualizado pela empresa.

    Devido a isso, a própria Microsoft sugere que esta plataforma seja instalada em máquinas virtuais. Clique aqui para descobrir como fazer isso. É importante salientar que a empresa de Redmond não prestará suporte técnico para esta versão do SO. Por fim, devemos salientar que o Windows 8 Evaluation for Developers pode não operar corretamente ou ter o mesmo desempenho que a versão comercial.



    Leia mais em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


      Data/hora atual: Sab 25 Mar 2017 - 8:34